Iluminação é destaque no Natal do Parque

 In Destaque, Noticias

 

_MG_0078_compressed

7 quilômetros de mangueira de luz contornarão o Parque Histórico de Carambeí para a festividade de final de ano.

Em clima de Natal, a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) se prepara para receber os visitantes no maior evento natalino dos Campos Gerais que acontecerá entre os dias 5 e 23 de dezembro. Além da extensa programação do evento o Parque estará iluminado.

Para iluminar o maior museu histórico a céu aberto do Brasil é necessário mais de 7 mil metros de mangueiras luminosas e acessórios. Cada uma das casas que reproduzem a antiga Colônia de Carambehy, as construções do Parque das Águas, a Casa da Memória, as pontes e até mesmo os símbolos serão contornados com as mangueiras de luz. Uma equipe formada por 6 homens passarão 750 horas, entre instalação das luzes e manutenção, trabalhando na iluminação do Natal no Parque.

Durante os dias de festividade o museu abrirá para visitação noturna e a partir das 20h às luzes do Parque Histórico serão acesas. Será mantido o mesmo valor de 15 reais e 7,50 a meia entrada que é destinada a crianças acima de 7 anos, estudantes, professores e doadores de sangue mediante documento comprovatório. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam. Aos sábados, dia do espetáculo Um Milagre em Belém, que é tema do Natal no Parque 2015, a visita será 25 reais e a meia entrada 12,50. Nos dias da apresentação da encenação de Natal pessoas acima de 60 anos pagarão meia entrada para ter acesso ao Parque.

Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelo site www.aphc.com.br.

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support