Lançamento da programação de Natal

 In Destaque, Noticias

Ontem, a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) recebeu convidados, na Casa da Memória – Parque Histórico de Carambeí, para o lançamento do Natal no Parque. Na ocasião, os convidados foram recepcionados com um coquetel com produtos típicos e regionais que integrarão o cardápio especial de Natal do Koffiehuis Confeitaria e Restaurante – Parque Histórico de Carambeí e da praça de alimentação durante o evento natalino.

A festividade contou com presença de representantes de empresas parceiras da APHC, entre elas a CCR Rodonorte, que abriu aos convidados a Casa da Sustentabilidade, que integra as construções do Parque das Águas, nova ala museal do Parque Histórico de Carambeí, ainda em construção, a qual será mais uma das atrações do Natal no Parque.

Os convidados também visitaram a Vila Histórica que já está decorada e iluminada, pronta para receber o público a partir do dia 29 de novembro. A noite contou com a presença da cantora holandesa, Reine van Asselt, e do Coral Excelsior, da Igreja Evangélica Reformada da Colônia. Estes e outros artistas  farão parte do musical Sua Luz Chegou, o qual tem por finalidade mostrar o verdadeiro sentido do Natal cristão e tornar o evento do Parque Histórico o maior Natal dos Campos Geais.

 

1

Confira mais fotos aqui.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support